segunda-feira, 30 de setembro de 2013

EM GRAFITES !!! LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO !!







A  cada  ponto equidistante
Se te busco não te encontro
E a saudade mora em  mim
Onde a estrada chega ao fim

A cada sol a cada estrela

Simples cadeia do sistema solar 
Já te procurei e não te achei
Tudo só para o meu AMOR te entregar

Corri montanhas  e geleiras 

Atravessei a Terra Inteira
Por sete mares naveguei
Em tempestades de lagrimas me  encontrei

Se astronauta a lua fui 

Também a  Vênus que te reluz
E  por entre flores do AMOR
Jardins do Éden de toda cor

Submergi as profundezas

Para Você perola linda encontrar
Submissão a tua beleza 
Nunca no mundo maior haverá

E se em  esquinas da  vida chegar 

Saberás que por lá  eu já passei 
Deixando teu nome gravado 
Em  grafites  que em  cores te pintei 


Queridos !!! Esta é a minha canção de hoje !!! Ontem nada disse a VOCÊS PARA TRISTEZAS NÃO TRAZER !!! MAIS ESTAVA MUITO SAUDOSO !!! COMPLETOU SETE  LONGOS  ANOS SEU MEU PAIZINHO !!! QUE SE FOI !!! EU O AMO MUITO !!! NEM SEI DIZER QUANTO !!! E  POR MAIS QUE O TEMPO PASSE SEMPRE A SAUDADE VAI EXISTIR !!! A  TODOS UMA BELA SEMANA !!! 



Pedro Pugliese

2 comentários:

  1. Linda canção caro Pedro.Tenhas uma ótima semana e aqui fica meu abraço.SU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIDA SUZANA !!! OBRIGADO POR SEU CARINHO E SUAS PALAVRAS GENEROSAS !!! TE DESEJO UMA LINDA SEMANA E MUITA PAZ !!! VOLTE SEMPRE!!! UM BEIJO Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5