sábado, 21 de setembro de 2013

CARTA CRUEL !!! LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO !!!


























Sonhei em ti
Com um cravo a ti colorir
Na tua boca e o mar a tingir
De um  azul  como bruma  eu vi

Me apaixinei

Quando a página do  Amor eu  cliquei
Como  tela tua  foto foquei
E teu rosto chegou e eu chorei 

Saudade vã

Tanto tempo perdido sem lã
Que aqueçe e  me  fez  ser teu fã
Num  inverno que partiu sem afã

Tonto demais

Primavera já chega  e é capaz
De induzir ao Amor que refaz 
A tristeza que  me trouxe teu ÁS

Carta cruel 

Tudo dei e perdi num papel
Que  brilhava e  iludia comum  véu
A  verdade escondia no céu 

Bom ser  assim 

Pelo nada  eu  cuido de mim
E desfaço este  laço por fim 
Que  desagua no mar de outro sim 


Queridos esta é a minha música  para amanhã !!! Pois  Amanhã  só a oração postarei !!! e  uma humilde homenagem  a primavera e  AO GRANDE TIM !!! QUE CLARO SÓ PODE SER O MAIA !!! rsrs !! DE PRONTO DESEJO A TODOS VOCÊS UM  BELO FIM DE SÁBADO !!! UM  BELO DOMINGO !!! E  UMA  LINDA E FELIZ PRIMAVERA !!!! COM TODO MEU CARINHO !!!


Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5