sexta-feira, 23 de agosto de 2013

TEU RISO MEU AMAR !!! Letra , Musica Voz e Violão !!!



























Cada vez  que eu te encontro
Bate o meu coração
Num compasso  diferente
Sonho  com a imensidão 

De uma luz que  só  norteia
Me carrega  para o  Amor
Tudo  em te  me  incendeia
Olhos D'agua fina Flor

É tão  lindo  nós  dois  juntos
Tanto  temos  pra falar
Coisas  Planos esperanças
A  beleza  do  encontrar 

Tua  Aura  tão  marcante
Limpa  e  clara tange  ao CÉU
Reinventa  a  minha  Vida
Ser feliz Amor  sem  Véu

No  caminhos tantos  tons
Harmonias  do  viver
Diamantes cores  raras
Do sentir  nosso querer

No  encanto deste  encontro
Cando  em  estrelas seu  brilhar
Nos  meus  olhos espelhando
O  teu  riso É  meu  Amar 


Queridos  Esta  é a  canção  escolhida  para  hoje  !!! a  escolha  hoje  foi  minha !!! Tudo  na vida  dá  o tom  !!! E  como A  Vida  se  repete  muitas  vezes o  que  nela  escrevi a  cerca  de  um  mês !!!  Ontem  se  repetiu !!! Existem  Coisas  na  vida  que são  inesqueciveis !!!  Algumas  pessoas acham uma  paisagem !!! Um  visual !!! um  lugar !!! Uma Palavra !!! Para  mim são duas as  coisas que  me  marcam !!! Um  Sorriso !!! Um  olhar !!!  Esperando  que  gostem !! Com  minhas  saudades  de  todos  e o meu carinho !!!

Pedro Pugliese

Um comentário:

  1. Muita paz,fortaleza,e que o amor seja pérola preciosa em teu coração...força,força!

    Beijo

    Cristal

    ResponderExcluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5