sábado, 24 de agosto de 2013

CAFÉ EXPRESSO !!! Letra Musica Voz E Violão !!!







Estou  perdido na  cidade
Eu  preciso  me  encontrar
Grita  em  mim  uma  saudade 
Em que  rumo vou me  achar

Entro  ruas  saio  esquinas
Volto e não  me vejo  aqui
Vou  ao  Shopping já  me  perco
Nada encontro pra  seguir  

Sopra a  brisa do  inverno
Frio  intenso faz lembrar
Num  café  expresso e singelo 
Num  licor  a  ti procurar

Mesmo  que  em  pequenos  cálices
Doses voltam  a  revolver
As  lembranças  de  nós  dois
Nossos  sonhos  se  foram porque  oh oh !!!

Tudo  em  mim se  enrubreçe
Surgem lágrimas ao chão
Tempo passa vento correr
Não  te  toco nem  a  mão

Já  no  sopro  do final 
Tenho tudo  sem  porque
Trocaria a  minha  Vida 
Pra  poder  Amar  VOCÊ !!! oh Oh Amar Você !!! Oh oh !!!  Amar Você !!!



  Meus  queridos !!!  Como  não tenho  certeza  se  algo poderei postar amanhã para  vocês !!! Já  com  saudades resolvi  escolher  mais  esta canção !!! e  posta-la hoje enquanto posso abusar  da  ajuda  de  quem  me  acompanha !!! Possivelmente  amanhã  será  por  aqui um  dia  solitário !!! domingo  chuvoso em  Salvador  City !!! E  Talvez  ninguem  venha  me  visitar !!! Como não  posso  sair !!! Nem  escrever !!! Talvez  não possa  postar !!! Faz parte !!! Mais  se  conseguir  ainda  posto  outras coisas  pra vocês do  contrario !! Fico  em oração !! E  Lhes  desejando um  domingo  de  muita  paz  e  boas  vibrações !!! pois  segunda  vem  ai !!! rsrs Diazinho detestável !!! Segunda  feira !!! Bem  que  podiam  pular a  página !! Não é  mesmo !!!

 Um beijo  no coração  de  todos !!!  Saudades viu !!!

Pedro Pugliese

Um comentário:

  1. Pedro meu querido nunca estamos sózinhos quando no peito arde o amor. Sabemos que é universal e faz parte de nosso universo assim sendo tu estás com ELE e ELE contigo..Deus é contigo!

    Meu carinho eterno.

    ResponderExcluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5