segunda-feira, 5 de agosto de 2013






















SENHOR NOSSO  DEUS !!! AQUI HUMILDEMENTE  ESTOU !!! PARA  SUPLICANTE  VÔ-LO PEDIR  SEU  AMOR !!!SUA ONIPRESENÇA EM  MIM E  EM TODOS QUE COMIGO ESTÃO !!!VENHO  SENHOR  NOSSO  DEUS VOS  LOUVAR  E  BEM DIZER POR  TUDO  QUE TENS  FEITO NA MINHA  VIDA !!! PELO  SUPRIMENTO  DAS  MINHAS  NECESSIDADES !!! PELO SUPRIMENTO DAS NECESSIDADES  DE TODOS  AQUELES  QUE  CREEM !!! QUE  EM  VÓS  TUDO  É  POSSÍVEL !!! QUE  ÉS O  ÚNICO E VERDADEIRO PROVEDOR DESTE  UNIVERSO LINDO  QUE CRIASTES PARA TODOS NÓS !!! OBRIGADO  SENHOR NOSSO  DEUS !! POR  VOSSA  PACIÊNCIA !!! NAS  NOSSAS  FALTAS !!! PRINCIPALMENTE AS  DO  AMOR  AO  PRÓXIMO !!! DE  AMOR  A  TE QUANDO  DEMONSTRAMOS  QUE  PERDEMOS A  NOSSA  FÉ  !!! DEIXANDO TURBAR  NOSSOS  CAMINHOS !!! OBRIGADO  SENHOR  NOSSO  DEUS  POR  NOS SUSTENTAR  NAS TRIBULAÇÕES DESTA  VIDA !!! QUE  POR  FALTA OU  PEQUENEZ  DA NOSSA  FÉ  NÃO  TÃO  LOGO  SE  DISSIPAM !!! TRANSFORMANDO -SE  EM  BELEZA !!! E  FELICIDADE !!! AJUDA-NOS  SENHOR  A ALCANÇAR TAMANHA  GRANDEZA  E  SABEDORIA !!! NÃO  PERMITAIS  QUE  DE VÓS  NOS  AFASTEMOS  NUNCA  !!!  CURA-NOS DE TODOS  OS  MALES !!! LIVRA-NOS  DE  TODOS  OS INIMIGOS  VISÍVEIS  E  INVISÍVEIS !!! DAI-NOS  A  TUA  BENÇÃO EM NOME  DE JESUS  CRISTO EU  VÔ-LO  SUPLICO !!!                     



                                                           AMÉM 


Pedro Pugliese

Um comentário:

  1. BOA NOITE QUERIDO PEDRO.

    Posso está distante mais o meu carinho eterno é teu.
    Nunca mais nunca deixe te esmorecer por nada, ainda que este nada seja algo que tire as tuas forças amado porque se creres realmente verás a Glória do todo Poderoso.
    Te peço encarecidamente que te desapegue de religiões,seja você e o Pai e o Filho do Altíssimo porque só dele vem a vitória total.
    Conheces um pouco de mim mais te conto mais um pouco. Na primeira enfermidade de minha mãe eu entrei em choque total. Eu estava ali com ela naquele quarto de hospital até a hora dos enfermeiros irem buscá-la para fazer sua biopsia .Quando ela foi para sala de cirurgia ela me acenou um adeus pois ela sabia o que tinha. Fiquei ali naquele quarto sozinha e abri as Escrituras..Eclesiastes 3 !!! Bom por ai já eu tinha um diagnostico..entrei num verdadeiro desespero e clamei em lagrimas desesperadas que não iria aceitar a morte dela nunca..Chamei uma amiga,mulher de oração e clamamos juntas..Logo ela volt
    Ou sonolenta e com cinco minutos seu medico chegou mesmo sem o resultado da biopsia pois ele como medico já conhecia e tinha visto o estrago dentro dela..” È câncer”..bom eu nem sei e nem me lembro bem o que acontecia comigo naquela hora mais lembro-me que odiei a noticia..
    No tempo certo foi operada e o próprio médico falou para mim...Bom disto ela nunca morrerá!!!! Pedro foram tantas orações e clamores ,a minha fé em hora nenhuma foi pequena. E desta enfermidade ela teve muitos anos de vida. Também do derrame cerebral nunca foi o motivo de sua morte mesmo nem os médicos entendiam com que tamanha Foi e grave e como poderia ter resistido mesmo com a idade que tinha..Orações e fé eu sempre falava aos médicos .
    Mas,chegou o fim de sua jornada aqui na terra,eu estava muito cansada de lutar com minha princesa e ela estava muito cansada de viver e viver sem entender porque!!!! Pedro tu sabes que eu não aceitei sua morte e nem aceito até hoje neste momento a dor é viva demais...Sofro porque sou fraca e humana,nunca se aceita a morte de quem se ama por sermos carne e o amor as vezes chega como bençãos e nos é tirado sem pedir licença.Mas, que o Pai Poderoso seja louvado pois ele sabe todas as coisas e o que é bom para seus Filhos...só temos que agradecer até nesta profunda dor.
    Tenha fé e fé Pedro nunca desista estou orando por ti e não aceito nada de errado em ti...Sou uma fadinha encantada que sempre sopra vida e sopra um ar de amor dentro de ti..Seja muito feliz pois fé é algo que se tem e não que se busca.

    Um grande beijo meu querido Pedro.

    Rachel Omena

    ResponderExcluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5