sábado, 3 de agosto de 2013

AINDA VOCÊ !!! LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO !!!














Ainda  que  pudesse te  esquecer
Ainda  que  pudesse  me  esconder
Não  haveria  como  não  lembrar
Como  viver  é  difícil  sem  te Amar

Se  nada  vira tudo com  você
Se  tudo nos teus olhos  posso  ver
Um giro  pelo  mundo posso dar 
Contigo pode  Terra  céu e  mar

Não  quando  me olho  no  espelho
Eu  vejo  tua imagem a ladear
A  minha  que  aos  poucos  vem ficar
Tão  rala mas  você a  faz  brilhar

Não  posso  explicar-me  deste  Amor
Só  sinto  que é tão grande como o  azul
Azul que escurece  ao anoitecer
Em  luas  e  estrelas  traz  Você

Ainda que os  sonhos fossem  morrer
Deixavam  um  retrato teu  porque
Sabiam que sem te  não  sei viver
Com  dó me  deixariam  lembrar  você 

Te  ver  é como  água  de  beber
Te  ter  não  saberia  explicar
Se  nem  poeta  sabe  descrever
Nem eu  no  meu  cantar te  sei  contar 



Bom  dia  !!!  Meus  queridos !!!  Esta  é minha  canção de  hoje !!! Onde  relato  a  dura  realidade  de  uma  IMENSAAAAAAAAAA !!! SAUDADE !!! E  ASSIM O  É !!! AS  VEZES  PERTO  DEMAIS !!! POREM LONGE  O  BASTANTE !!! PARA NÃO  PODER  SEQUER  TOCAR !!! AI  DEIXO  ESTAS  LETRINHAS !!! NA ESPERANÇA  DE SEREM  LIDAS  UM  DIA !!! POSSO  PECAR  POR  EXCESSO !!! MAS  JAMAIS  POR  OMISSÃO !!! MELHOR  ASSIM !!! COMO  DIZ  O  POETA  JORGE  VERCILLO !!! " PENSO EM  TE !!!  ATÉ TENTANDO TE ESQUECER " !!!  COMO  JÁ  ME CONVENCI QUE  ESQUECER É  IMPOSSÍVEL POIS AMO DEMAIS  DA CONTA !!! VOU  DEIXANDO  O LEGADO  DESTE AMOR  POR  AQUI !!! TENDO VOCÊS COMO TESTEMUNHAS !!! BELO  DOMINGO A  TODOS  INCLUSIVE  A  " ELAAAAAAA !!! "

Pedro Pugliese


Um comentário:

  1. Tu sempre há de brilhar Pedro...viver o amor é estar sempre com ele ainda distante sem nada poder fazer..

    Um beijo eterno

    Cristal

    ResponderExcluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5