domingo, 2 de junho de 2013

UMA SAUDADE DOIDA !!! Letra Musica ...Voz e Violão



























MPB
00:05:00
Adicionado em 02/06/2013

Saudade coisa doida  de sentir
É como nuvem grande sem passar
Se  chove não se tem pra onde ir
E  as lagrimas escorrem  sem parar 

O tempo nos  afasta no passar
E a  Vida pelas mãos chega ao  mar
E tudo já parece tão distante
Que durmo  e  não consigo mais sonhar

Se canto  dos encantos de  Você
Resumo no  eterno o meu  lembrar
Lampejos de nos  dois num  arco-íris 
Que  guardo na  esperança de  te  AMAR

Não  posso mais Viver sem ter Você
Meus lábios  buscam a noite te encontrar
E acabam sempre em  balbucios vazios
De  não te ver  chegar

É duro te  perder sem  ter porque
Loucuras  eu já penso nem  sei o  que
Se  sombras sois e luas resplandecem
Com o  brilho das estrelas pra  te  ver

Se canto é que  já não suporto mais
O fato de  TE AMAR não se  desfaz
São  muitas as desventuras  desta  Vida
Mas  perder-te para  sempre foi demais


Meus queridos !!!  olha  eu  aqui  outra  vez com  esta  canção que  mal  saiu do forno !!! Desculpem o improviso e  as  muitas  postagens de  ontem  pra  hoje !!! Mas fiquei  muito  calado  durante a  semana com  vocês que  tanto  amo !!! E  dai deu  uma  saudade DOIDAAAAAAAAAAAAAAAA!!!  Um  beijo  no  coração de  todos e  obrigado pelo  muitos  carinhos e  mimos !!! 

Pedro Pugliese

3 comentários:

  1. Nossa que linda canção!!!
    A saudade é um sentimento inspirador!
    Parabéns por suas composições são lindas mesmo.
    Beijos! Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Uma canção cheia de saudade, muito linda. Bjus querido, volta logo que eu também estou com saudade de suas visitas e de vc claro. Linda semana.

    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
  3. Pedro,

    Não consegui acessar ao vídeo, mas pela letra já posso imaginar como é linda a canção.
    A saudade é minha companheira.Rs
    Uma linda semana! Beijos

    ResponderExcluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5