sexta-feira, 10 de maio de 2013

NUVENS LILÁS ....LETRA ... MUSICA VOZ E VIOLÃO !!










MPB
00:02:54
Adicionado em 10/05/2013


Se  eu soubesse
O  que guardo  em  mim
E pudesse
Plantar num  jardim

Eu veria
O  paraíso então
Entre  cores
Os  seus  aromas Vão ...

Se eu  Soubesse 
Como te  dizer
Do  seu  jeito
Eu  te AMO

Certamente
Iria  te  tocar
Não  com  notas
Mas no coração Lugar

Então  me  diz  o  que  VOCÊ Quer
Trago  estrelas e  Sonhos  quaisquer
Te imagino em  nuvens  Lilás
Amor  te  Amo me  diz  onde  estais

Se  eu  soubesse
A que  caminho  seguir
Entre montes 
Ou  mares do sem fim

Se eu soubesse 
Ao  menos  o  que  fazer 
Eu  o  faria 
Além  de  AMAR  VOCÊ ..... Oh Oh... Amar  você !!!


Queridos  esta  é  a  minha  canção  do  dia  de  hoje que  deixo  pra  vocês  com  muito  carinho ... Aos que  por  ventura  tenham  tido  dificuldade em  ver os  meus  clips  neste  novo  formato ...Peço  que  cliquem em  reproduzir  o  vídeo ... Pois  recebi  mensagem  de  dificuldades  em  ouvir  os  meus  últimos  clips ...è  youtube muda e  a  gente  sai  perdendo !!!  Um  belo  final  de  semana  a  todos !!!


Pedro Pugliese



2 comentários:

  1. Bom dia Pedro e feliz dias das mães a sua Mamãe.

    Na vida, existem momentos em que você sente tanto a falta de alguém, que somente realizaria seus sonhos envolvendo esse alguém firmemente em seus braços.
    Quando uma porta de felicidade é fechada, outra é aberta; mas insistimos em olhar para a porta fechada, e não percebemos aquela que acabou de se abrir.

    Não confie nas aparências; frequentemente elas são falsas. Não se preocupe com a abundância; ela desaparecerá. Procure alguém que se comunique com você com sorrisos; um sorriso transforma seu dia triste.
    Sonhe o que quer que você queira sonhar. Vá aonde você quiser. Procure aquilo que deseja. Porque sua vida é aquilo que você faz dela. Os que têm mais sorte, inevitavelmente não conseguem o melhor dos melhores.

    Eles simplesmente buscam o melhor do que veem na sua jornada. O mais lindo futuro sempre dependerá da necessidade de se esquecer o passado. Você não conseguirá se livrar dele se não conseguir superar os erros cometidos e tudo aquilo que te machucou. Viva a vida plenamente, e sempre sorria, apesar dos momentos de dificuldade. Envie esta mensagem àqueles que te são caros... como eu fiz !

    Àqueles que marcam a sua vida... àqueles que fizeram você sorrir, quando você realmente precisava de alguém... àqueles que lhe dão coragem, quando você está desolado. ... a seus amigos... àqueles que simplesmente passaram pela sua vida... àqueles que procuram você para incentivá-los... àqueles que precisam de você a seu lado... Nunca perca a oportunidade de iluminar a vida de uma pessoa que precisa de umas poucas palavras de incentivo. A vida não se conta pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu a respiração.


    Um beijo enorme e nunca esqueça que os amigos também ficam por trás das cortinas te amando e orando por ti.

    Rachel Omena

    ResponderExcluir
  2. Pedro, és um romântico incorrigível (rsrsrs), um poeta. Um dia, fique certo, Deus porá no teu caminho alguém muito especial é só crê, vc merece. Bjus e te gosto, fique bem e se cuide.

    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5