sábado, 20 de abril de 2013

TEMPO ABRIL ...Letra e Musica !!!



























                                                                                               
                                                                                                                                                                                                               
















Como  te  Encontrei
Tempestade só
Já  singrava mares
Ao teu  redor

Mesmo  sem  saber
Que  eras tu
A  razão  e o  porque
De  tantas  idas e  vindas
Do  meu  viver

Não  sabia  que você era  luz
Coração  a te  querer  gira  em  cruz
Meu  olhar cruzou  o  teu na  esquina
O  seu  céu  bateu  no  meu
Minha  mina

De  AMOR
Me  repletei e  deleitei  em  sonhos
Mas  agora  que  acordei te  proponho
Te  Amar ... não  é  mais  sonho

Como  poderia saber
Que  seria  com  você
Barco  vagas  a  rolar
Vidas  nosso  Mar

Como  posso  te  dizer
Que  é  AMOR
Se só  sei  AMAR  VOCÊ
Minha  Flor

Meu  querer
Me  seduziu
Te  sentiu
E  o  sol veio  te ver
Tempo  abriu... oh oh...TEMPO ABRIL  !!!



É  queridos !!! É  bom  voltar  pra  vocês ... E  Acho  que  deixei muito  trabalho ... !!! rsrs ...  Espero  que  gostem ... !!! Um  grande  beijo  no  coração  de todos ...amanhã volto  aqui ... Com  carinho e  gratidão !!!


Pedro Pugliese

2 comentários:

  1. Parabens,Pedro Pugliese!!

    Por mais essa obra prima.

    Abraços
    veraportella

    ResponderExcluir
  2. Una delicia de sentimiento vestido con tus hermosas Palabras.
    Abraços.

    ResponderExcluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5