sábado, 20 de abril de 2013

ROSA DE PANDORA.... LETRA E MUSICA


































Cor  da  minha  vida
Colírio  dos  meus  olhos
Doçura  do meu  coração
A  te  escrevo  esta canção

Tu  és  sempre  linda
Musa  irretocável
Do  fundo  do  meu  bem  querer
Nem  sei  como  encontrei  você

No  nada  do  meu  caminho
Chegastes como  um  sol  a  raiar
Trouxestes a  esperança  e  a  beleza
De  ver-me vivo estar

E  como  nada  tenho  agora
Senti  e  guardei  você
És  rosa  de  pandora
Dás cor ao meu  viver

Sempre  que  te  encontro
Me  estremesse o  chão
Sua o  corpo  inteiro
Molho  as  minhas  mãos

Só  não  sei  se  posso
Se  devo  te  dizer
No  medo  deste  sonho
Tu  és  meu  bem  querer


Pedro Pugliese






Um comentário:

  1. VERDADEIRAMENTE ...
    UMA LINDA CANÇÂO POÈTICA!!!

    parabens...

    vera portella

    ResponderExcluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5