sábado, 15 de dezembro de 2012

POIS SE VÃO AS ERAS...Letra musica voz e violão

















Existe um  rio que  é  o  rio  da  vida
Que  segue  o  curso  coração pro  mar
Se  compreende  tudo  e nada  guarda
Assim  tão  limpo coração  está

Se  livre é  soltar  o  movimento
Não  vou  conter  o  que  eu  sinto  aqui
Vou  renovar o  eterno...o  sentimento
E  recriar o agora , o onde, ovou  seguir

Não  adianta  parar no  caminho
Mais  fácil mudar  e  esquecer  então
Reconstruir  sonhos  em  linhas  retas
Fechando  curvas em  tangentes  abertas

Pois  se  insistes  em  viver  pro  erro
Concebes  tudo  que  te  traz  aterros
Um  dia  voltam  a  aflorar  na  alma
Então  se  perde o  tempo  o  Amor  e  a  calma

Consiga  ver  além  do  horizonte
Olhos da  alma sempre  alem  da  fronte
E  o  pulsar  de  um coração  sozinho
As  vezes  vale  mais que cheio e  vazio

Amor  é  tudo  pra  se encontrar
Nos  teus palheiros  hás de  procurar
Pois só  em  te encontras  o  que  esperas
Esperas  pouco pois se  vão  as  Eras...


Desisti  de  postar  o  Blue ...pois  fiz 02 letras  pra  ele e  ainda  não  decidi  qual  usar...!!! ai resolvi  fazer esta canção e acabei  fazendo  outra  alem  dela  que  posto para  vocês  com  muito  carinho  e meu  desejo  de  um  feliz  final  de  semana a todos  !!! 

Pedro Pugliese

Um comentário:

  1. Boa tarde Pedro querido

    Lindo no entardecer ou na madrugada o encontro da pororoca ,água doce com salgada é um espetáculo de encher os olhos de tanta beleza...Beleza bravia da duas águas..
    Mas, nem tudo que é belo nos traz segurança,melhor colher flores nos jardins que colher um coração sem Amor!

    Meu lindo eu tenho algo comigo que aprendi sozinha....Se as pessoas lembrassem da morte assim como lembram da vida, o mundo seria mais humano e o homem mais Feliz..

    Não esperar pelo amanhã pois ele é inseguro..o hoje ,vivê-lo intensamente com o coração no limite da felicidade..Dar e Receber


    Um beijo e meu carinho

    ResponderExcluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5