sábado, 22 de dezembro de 2012

O TOM ....Letra Musica ...Voz e Violão..!!!.






















Tu  és o meu  sonho  mais  lindo
Simplesmente  meu  tudo 
Que  a  luz  gentilmente  coloca
Este  Amor  tão  grande  absurdo

Se  todas as  dificuldades
Se  desprendem  do  nada
Viver  o  impossivel  eu  quero
Realidade  casada

A vida  aqui  vai  passando
E o sol  com  a peneira tampando
Espelhos retratam em relances
Alegrias  Chorando

Mas  enquanto  o  tempo  não  passa 
Um  sabre  meu  coração  transpassa 
Pois  vejo  entre  a  noite  e  o  dia 
Em  tua  imagem  minha  graça

És  a dona  da minha  palavra
Que  canto  no  tempo
És  O TOM  belo  da  minha  consciência
Dona  do  meu  prazer  , minha  ciência

Que  surgiu no  meu  coração
Do  silêncio  em minh'alma 
Colorindo  minha  vida  opaca
Ao  meu  Amor  trouxe  a  calma 


Esta  é  a  minha  canção  de  hoje  pra  vocês  que  posto  com  todo meu  carinho !!!  Foi  feita  hoje  às 4 da  manhã ...pra  vocês !!! 

Pedro Pugliese 

19 comentários:

  1. Querido amigo Pedro, estou passando para lhe desejar um Natal e um ano novo cheio de luz divina, muito amor, muitas alegrias em 2013.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Meu Pedro,meu anjo bom!!
    Tua sensibilidade,tua emoção,teu dom com as palavras
    te fazem um homem apaixonante.
    Linda canção,poema divino,te beijo e te acarinho
    com amizade pura e verdadeira.
    Quero muito t dizer que o Natal de Cristo e o ano novo
    que bate a porta...te trará todas as alegrias,muita saúde,
    muita harmonia,paz,e vais realizar teu sonho mais almejado.
    Tenho certeza que tudo dará certo para que isso aconteça.
    Serás imensamente feliz...e suas canções farão eco,e todos nós juntinhos de ti...cantaremos felizes,és amado,és merecedor de todo nosso amor.
    Um beijo, com afeto
    de quem te admira e te ama.
    vera portella (tua fã incondicional)

    ResponderExcluir
  3. "És O TOM belo da minha consciência".
    Preciosos Versos y grandes sentimientos, aderezados con esas notas que dan el tom y el som.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Linda Bell A te um feliz e lindo Natal ...muita paz muito amor e vote sempre pois fico feliz viu um grande beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  5. Boa tarde encantada Pedro

    O Amor é a ciência verdadeira a brisa, a calma,a constante que soma os ideais a vida vivida em alto relevo. O navio em alto mar onde as estrelas são companheiras da lua e o dia banha-se na luz do sol para compor as letras que saem de tua boca meu amado.
    Oh,lua brilhante e prateada, envia meu beijo a este homem maravilhoso.

    Rachel Omena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Amada Raquel ...ontem cedinho deixei a casa e aceitei um convite para sair de veleiro passei o dia todo fora chegando a noite ...bom para refletir hoje posto apenas as palavras e votos a todos de Natal....Estou com saudades não te liguei pois de longe da costa não há sinal em nenhuma operadora e não quis como convidado incomodar para usar outros recursos vou te falar hoje te amo muito um beijo mareado Pedro Pugliese

      Excluir
  6. Olá, venho ler seu lindo blog agradecer seu carinho
    E te deseja um maravilhoso natal para você e sua família Grande beijo.

    Boas Festas
    .............¨♥*✫♥,
    .........,•✯´.........´*✫
    .......♥*................ __/\__
    .......*♥............… ..*-:¦:-*
    ...¸.•✫.............……/.•*•.\
    ...~`,`~.................. |
    ¸....✫................... *•*
    ´¸...*♥..´¸...........*♥♫♥*
    ´¸¸♥*................✯•♫•♥•*
    ´¸.•✫ .............. *♥•♫•♫♥*
    ~`,`~............. ✯♥•♦♫♥•♥*.
    `.✫`.............. *♥☺♥•♥•☺♥*.
    ●/................✯♥•♥♠♫♥#♥•♥*..
    /▌................*♥♫•♥♫•♥♫♥•♫♥*
    / \....................... ╬╬╬╬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Mari@ esta sentindo saudades viu !!! rsrs sempre presente sumistes já ia te procurar ...obrigado por seu sempre carinho generoso Eu também te desejo um lindo e feliz nata a te a todos os seus...e os meus melhores pensamentos obrigado por tudo te gosto muito e vê se não demora viu fico mesmo com saudades Um grande beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido,

      Hoje venho em especial agradecer o carinho do seu doce comentario no amigo J.R. Agradeci lá mas vim agradecer aqui tambem!Muito obrigada meu anjo-amigo!

      Quero agradecer tambem, a linda amizade que temos partilhado com todo amor fraterno que temos uns pelos outros.
      Vou deixar aqui pra voce as palavras que escrevi em meu ultimo post deste ano, pois foram escritas com o coração:

      O meu desejo sincero é que todos nós tenhamos um lindo e feliz natal com a mesa bem farta e o coração transbordando de alegria e paz.
      Que tenhamos um final de ano maravilhoso e abastecidos do amor de Deus.
      E que 2013 seja mais um ano cheio de amizade, boas atitudes, saúde, harmonia, musica, poesia, paz e amor no coração e muitos, mas muitos momentos felizes!
      Que possamos ter mais paixão pela vida e assim nos embriagarmos com muitas doses de felicidade!

      Boas festas e feliz ano novo!

      Beijos com todo o meu carinho e admiração!

      Excluir
    2. Minha Lú não precisa agradecer por meu amor por te viu ele é real ...és realmente alguém muito especial na minha vida o que muito me honra desjo a te toda felicidade deste mundo ...muita paz e amor prosperidade e belos pensamentos e inspirações neste Natal e no ano que chega ...Saibas fostes um magnífico presente para mim neste ano e tenho a certeza de saber honra-lo como mereces e muitoooooo mereces viu um grande e infinito beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  8. Gabi ...Seja muito bem vinda tenho te visto em alguns comentários em blogs amigos tipo jeferson e Pedro Lopes !!! fico muito honrado com tua presença que muito me alegra ...volte sim sempre que quiser pois a casa é sua .Ao chegar ontem te vi e também já te sigo no seu lindo blog ...obrigado pelo seu carinho e suas generosas palavras ...um feliz natal e um grande beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  9. Pedro esta noite te deixarei uma poesia minha, espero que goste .Boa noite dorme com o Anjo.

    O GRANDE CÉNARIO

    Sou o cenário
    de um universo
    flutuante
    A fantasia
    doce que
    enobrece
    Os retalhos
    de meu passado
    Sou a mulher
    que corre entre
    atalhos
    os labirinto
    A rosa entre
    os espinhos
    O perfume por
    me sentir
    poderosa
    Sou o palco
    O sorriso
    A alegria
    da vida
    A menina
    que sonhou
    O acordar para
    um amanhecer

    Mas,em meu rosto um sorriso sussurrava tanta vida
    O silêncio todavia cortava sons
    e uma chama ardia dentro de meu coração
    Seria eu guardiã de cada entardecer e a brisa do viver?
    Seria eu feiticeira dos sonhos dos enamorados?
    então eu ensinaria a eles a terem a fortaleza dos sonhos
    onde as ondas do mar tocariam e não os destruiriam
    Seria eu capaz de reprimir o tempo e a dor
    dando ao amor o sentido da vida para enobrecer o homem?
    Oh ! Lua nua
    seria eu a lua?
    Talvez ninguém me entenda
    Eu sou poetisa do amor e dos sonhos de amor
    Agora sim ! Você me entendeu!
    Sou nua sou pura
    sou constelação
    Sou uma flor em meio a tormenta
    sou pingo de chuva
    sou primavera,inverno,outono e verão
    Sou os sete sentidos
    sou a mulher absoluta
    a deusa da rua
    Sou o trem que passa em velocidade rasgando o som
    e o silêncio da madrugada
    Sou mulher

    Eu te amo
    Antes e depois de todos os acontecimentos
    na profunda imensidade do meu universo
    e a cada página de meus pensamentos
    Eu te amo
    em todos os ventos que cantam
    em todas as sombras que choram
    na extensão infinita de meus tempos
    até onde os silêncios moram
    Eu te amo
    em todas as transformações da vida
    em todos os caminhos do futuro
    na angústia da vontade de partir
    e na voz que se veste meus segredo
    Eu te amo
    em tudo que está presente
    no olhar dos astros que te alcançam
    em tudo que ainda está ausente
    Eu te amo
    desde a criação das águas
    desde a ideia do fogo
    e antes do primeiro sorriso e da primeira lágrima
    até depois que o universo cair sobre mim
    Eu te amarei

    Rachel Omena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS !!! Minha Raquel ...Está mais que claro porque v és a minha AMADA ...Tens em ti uma beleza tão rara que Chamo-a de única ...não fui eu que te escolhi foi DEUS que te carregou nas suas mãos para a este humilde servo Entregar...Não tenho nem ideia de tanta beleza que destes a minha vida ...Ao meu Amor a minha e agora sempre nossa linda história de Amor ... és também o meu equilíbrio...O meu fiel da balança que por tanto te Amar sinto-me responsável por todas e todas as nossas vidas hoje agora e sempre Creia Não tenho palavras para descrever a emção que hora sinto a saudade de junto a te não estar ..mas também tenho a certeza de um AMOR doce e verdadeiro Algo eternamente lindo e próspero que de Deus emana para unir os nossos corações eterna e lindamente um lindo e feliz natal a te e aos teus nos quais me uno inteiramente como gota de uma lágrima de saudade pura e verdadeira e também de certeza profunda da nossa eterna união TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! MUITO SEMPRE E PARA SEMPRE !!!! PEDRO PUGLIESE

      Excluir
  10. Meu querido Pedro

    Perdão pelo rabisco em teu blog...mais preferi enviar um grande segredo meu que agora é teu como resposta as tuas belas palavras a mim...compreendendo que tem coisas que é só nossa e que ficará guardadas no coração nosso e do Pai que nos presenteou...Você é meu presente meu TUDO agora eu sei..

    Beijo na alma e vai ao email que me deste ontem de presente.

    rachel Omena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Amada Nada tens que pedir perdão a mim o seu Amor me basta...Li atentamente o teu segredo que a muito eu já o guardava e te revelei antes mesmo que nele tivesse pensado pois na verdade nada sei mas nosso n DEUS tudo sabe e pode...e mandou um anjinho me contar para te dizer a verdade ...te amo muito `Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5