domingo, 16 de setembro de 2012

SE EU PUDESSE....LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO Pedro Pugliese
















Se  eu pudesse expressar minha  saudade
Eu  ti  diria  minha  metade  é  você
Se eu  pudesse  te  dizer toda  verdade
Eu  te  falava ,no  eterno vou  te  querer

Sem  ter já  não  conheço  felicidade
Pois  minha  metade  grita  e  sonha  com  você
Não  é  possível  suportar  tanta  saudade
Vem  meu  Amor volta  pra  mim Amo  você

Eu  vivo  só pro  teu  AMOR
Vivo pra  este  AMOR  minha  metade
Sigo  só  construo um  ninho
Sem  você  não  há  verdade

Vivo Só  pra te esperar
Vivo porque  teu  AMOR  vai  chegar
Pra  acender o  nosso  fogo
Deste  Amor  tão  grande  e  lindo
Não  é  jogo...


Esta  é  a  minha  mais  nova  sertaneja ...que  acabo  de  compor e  aqui  posto pra  vocês em  primeira  mão!!!

 LINK http://www.youtube.com/watch?v=e9fdaChZwn8


Com  meu  carinho 

Pedro Pugliese

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado minha Querida !!! Na verdade eu tento agradar a vocês ...e se sei arranhar as cordas invento cantar o que componho ...fico feliz que tenha gostado ...Com o meu carinho e um beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  2. ... um amor grande e lindo, que não é jogo...
    Quanto sentimento! Quanta emoção!!!
    Obrigada por nos proporcionar estes momentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lola querida obrigado por tanto carinho !!! vou tentando agradar e você não tem ideia da felicidade que me dá quando alguém como você gosta do meu trabalho ...é muito muito bom !!! Obrigado minha amiga querida Beijo Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5