quinta-feira, 30 de agosto de 2012

RAINHA DE COPAS



















Por  mais  que  eu insista
Por  mais que  eu  exista
Por  tudo  que  já  fiz
E  nada  você  diz

Tentei  te  dar  o  mundo
Você não  entendeu
Falei  de Amor  profundo 
Seu  coração  não  leu

Tudo  agora  fica  claro
Só  resta  a  fazer 
Rasgar o  meu  baralho
Onde a  carta  era só  você

E  no  horizonte  lindo
Pintar  uma outra  cor
Cansei  de  tanto  choro
Eu  quero  um  novo  Amor

Que  veja as  estrelas
Em  vez  de  lá  estar
E  comigo  possa  velas
Sorrindo  contemplar

E  construir um  mundo
Que  gire  como  a  vida  é
Coragem  e  luz  eterna
Que  seja Minha  mulher


Fiquei  cansado  demais !!!  Só  falo  nada  ouço ... Parece conversa  de  doido !!! 

Pedro Pugliese



4 comentários:

  1. OHHHHHH !!! Boa tarde meu lindo amigo Pedro

    Estou com ciúmes de nossa amizade pois vejo que em teus seguidores há muitas flores chegando..rsrs...brincadeirinha meu querido Pedro.
    E agora? Que letras são estas? As vezes as dores a solidão nos deixam sem opção..Não olhamos mais para os lados!!! E como te falei tem muito para ti, olha em tua direção,mais se queres e tens convicção do que é primavera e inverno para ti então continua lutando por este amor..Te dou toda força do mundo pois sei a dor de uma solidão..mais te conto que solidão também existe a dois....sim, eu tenho muita experiencia disto.
    Pedro com este século que vivemos é muito difícil um homem lutar por uma mulher ou por um Amor assim..acho lindo e praticamente incomum meu amado..mais é lindo de morrer mesmo...
    Eu amo o amor e doí falar que ele está em extinção, assim como homens como você...Pedro quantas mulheres gostariam de ser amadas assim e fielmente...mais aonde está este deus do amor aqui na terra......???? Pena que muitas mulheres não entendem e buscam o desamor ,aquilo que nunca lhe trará Felicidade e Paz.

    Tenhas meu respaldo diante da música. Eu já te escrevi meu querido amigo..obrigada por você gostar de mim assim...

    Beijo no coração

    Rachel Omena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como posso não gostar do MEU ANJO LINDO !!! Que tem me aturado com carinho em todos os momentos dos meus desesperos ... sempre com belas palavras e sentimentos ...quem suo eu para tanto merecer querida ...Portanto es querida sim e não fiques com ciumes KKK!!! seu lugar no meu coração esta guardado pra sempre ... Vou ler sua resposta e gravo amanhã Espero que gostes Com um beijo gigante Pedro Pugliese

      Excluir
  2. PEDRO QUE MARAVILHA DE POEMA LINDO!!!!!!!!!!
    QUANDO VI NAS ATUALIZAÇÕES DO MEU BLOG, JA´GOSTEI DA FOTO E DO NOME ( ADORO NOMES SUGESTIVOS) E VIM CORRENDO LER. E COMO EM TODAS AS OUTRAS VEZES NÃO ME ARREPENDI DE TER VINDO!
    TOMEI A LIBERDADE DE LER O COMENTÁRIO DA SUA AMIGA ACIMA E ELA TEM RAZÃO: ONDE ESTÁ VOCÊ QUE ESSA PESSOA NÃO TE ENXERGA, NÃO VÊ O TAMANHO DESSE AMOR E DESSE CORAÇÃO QUE VOCÊ TEM?
    PELOAMOR!!!! ESSE MUNDO TÁ PERDIDO MESMO!!!
    AMEI AMEI AMEI DEMAIS ESSA POESIA!!! VOU COPIAR E GUARDAR NA MINHA PASTA DE INSPIRAÇÕES PQ DESSA EU GOSTEI DEMAIS MESMO.
    MIL BJS PRA VC COM TODO MEU CARINHO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Penseira linda !!! Bom dia !!! Lindo é amanhecer recebendo de te tanto apoio e carinho tantas palavras e sentimentos belos que os põe no seu comentário tão sincero . Guarde-a sim , guarde-a no coração se tanto gostastes ...vem mais por ai !!! chegou a hora de encontrar a resposta que fizestes ...que tanto clama o meu coração !!! Na verdade não há nada de especial no que sinto ... o que falta em outros é o sentir o AMAR DE VERDADE ...Isso sei que você bem conhece ... Doi não é minha querida !!! Tenho acompanhado você de muito perto em suas postagens e descoberto teu lindo coração ... Avante coração belo e corajoso ... Um lindo final de semana com todo !!! TODO !!! meu carinho . Beijão Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5