segunda-feira, 20 de agosto de 2012

NO INFINITO DE NÓS DOIS










Pensando  em  você
Sonhando  com  nós  dois 
Estou  pelo  caminho
Olhando  a  estrada  que  virá  depois

Sigo  por  esta  estrada
Sozinho  neste  caminho  de  cor
E a  noite  vai  chegando 
Com  a  chuva  e  a  neblina  e  este  nosso  Amor

Os  olhos  não  se  contém não
As  lágrimas caem  de  encharcar
Momentos  desta  vida  colorida 
Saudade tão  singular

Vivendo  o  espaço  no  limite
Não  tenho  e  não  posso  ultrapassar
Sabendo  que  o  depois  é  um  grande  risco
Na  vida  que  corre é  perder  ou  ganhar

Neste  Amor  já  tão  sentido
Tão  cigano , nosso  imenso Amor
Tão  lindo  e  tão  intenso
Que  me  faz cantar  alegria  e  dor

A dor  de  não  estar 
Tão  e  bem  junto  de  você
Para  luzir  no  infinito  de  nós  dois 
Amor meu  bem  querer

Esta  música  fiz  ontem  ao  cair  da  tarde  passando  por  uma  estrada  qualquer e  o  pensamento me  carregou ... ouvia  uma  musica  de IVETE  que  postarei em  breve em  VOZ e  VIOLÃO ...no meu carro  que  dizia ... " Meu  coração sem  direção ... voando  só  por  voar "... É  isso  ai !!!

Pedro Pugliese



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5