sábado, 28 de julho de 2012

MENINA DA COSTA RICA























Menina  da  Costa  Rica
Do  horizonte  do  mar
Menina  do  meu  desejo
Menina  do  meu  amar


Seu  puro  jeito  de  lírio
Tem  a  beleza  do  mar
Da  ilha  do  teu  semblante
Do  espaço  pra navegar


Menina  linda  faceira
Me  deixa  Eu  te  tocar
Como  toco  estas cordas
Pra  meu  A  mor  te  entregar


Quero  romper  tua  tristeza
Quero  virar  o  teu  par
Parceiro da  vida  inteira
Te  espero  se  precisar


Menina  da  Costa  Rica
Te  dou o meu coração
Vou  transformar  esta  mágoa 
Ao  som do  meu  violão 




Esta  musica  eu  fiz  em  1995 no  dia  29  de  agosto  e  dei  de  presente a alguém !!!


Postarei  amanhã  junto  com mais  sete  muscas ,,4 minhas  e  4  que  amo  tocar  de  outros  compositores.




Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5