terça-feira, 24 de julho de 2012

AINDA


















Ainda que  te  perca
Não posso  desistir
Meu  coração só  bate por  você
Dentro  de  mim


Meus  sonhos  são paisagens
Onde  você está
Sonhando  com você  ao  meu lado
Estrela  quero te  ver  brilhar


Brilhar  no  céu  azul  no  azul  do  mar
Brilhar  dentro  de  mim  e  em  qualquer  lugar
Deitar  com  os  teus  beijos
E  no  teu  carinho  descansar


De toda  maratona meu  AMOR
Até  poder  te  achar
Vibrando  de  felicidade  
Teu  sorriso  hei  de  encontrar


São  tantas  as  imagens
Nem consigo  mais  contar
E pra  mover  o  mundo
Basta  um  aceno  do  teu  olhar


Dizendo  que  me  espera
E  que  teu  coração é  meu
Correr  ao  meu  encontro
Pois  ainda  sou  só  teu


Mas uma  música  da  minha paixão que postarei  em  voz  e  violão sexta  feira  dia  de  tocar 


Pedro Pugliese





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5