terça-feira, 19 de junho de 2012

SEU PRESENTE

Não Posso  mais  viver  sem  te
A tua  presença  esta  sempre ao  meu  lado
O teu amor  é  muito  mais
E me dizer  que  não  existe é pecado



Não  vou  negar  te amo  demais
A  minha  vida  é  só  tua e nada  mais
Não sei  com  isso  aconteceu 
Passou o  tempo  e nosso amor então cresceu 


E agora lembro do  início do  amor no  coração
Saudades  tive  e  viajastes  temporão
Eu te liguei e pedi  para  voltar de onde estavas sei lá


Você voltou e com teus olhos me encantou mais  uma  vez
Não  aguentei  só te  olhar e te abracei 
E te  beijei  com o  desejo  de  um  rei


E hoje  sei  eu  sou  feliz
Porque contigo eu fiquei  e  nada  mais  quis
Você  que a  minha  vida trasformou         
Foi de tal forma que  nosso  fruto até vingou


Não posso  mais  viver  sem  te 
Pois  sem  você  eu  nada  sou  sem  teu  amor
Minha  alegria  se  refaz cada  segundo  que  te  vejo encontro  paz
                             Porque  te  amo
                             Te  amo  demais
                             Porque  te quero
                            Te que  demais
                            Meu  Amor




Dia  especial , música pra  tocar  quem  tem  que  tocar  .... Celebrar  é  certo seja  lá  como  for ..


                                          Pedro pugliese



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5