sexta-feira, 18 de maio de 2012

NÃO TENHO GPS

Pra que calar
Pra que me  fazer  procurar
Se ainda  me  quer
Porque  some  no  ar


Estive a  procurar em  todo lugar
Não  tenho  bola de  cristal
E você desaparece  no  ar
Eu  vejo  o  sol  raiar
Não  tenho  GPS


Acordo e  espero  uma mensagem todo  dia
Um  sinal que  diga  qualquer coisa  valia
Que  possa  te  encontrar
E  agora  você some  sem  nada  falar


Pra que  negar
Pra que  me  fazer sofrer
Se ainda  me  quer
Não  precisa  se  esconder
Só me  diga  aonde  você  está


Acabo  de  fazer  esta  música registrar  por  equivalência  sonora MP3 , na  eterna  busca  do  que  é  certo  . Pedro Pugliese.





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5