terça-feira, 22 de maio de 2012

AI QUE SAUDADE

Ai que  saudade
Que  vontade  de te  ver
Pra  te  dizer que  não  te  esqueci


Sim  é  verdade
Não há  jeito  mais  perfeito 
Mais  bonito pra  te  dar  o  meu  Amor


Vem  
E diz  que  não  é  tarde
Diz  que  ainda  me  gosta  
Enxuga minhas lágrimas
Apaga a  minha  dor


Vê 
O céu  ta  te  esperando
Abre  o  teu  coração  pra  essa  vida pra  esse  vão
Que  nem  é  tão  vão assim


É não sei se  perco  tempo  não
Só sei  que  não  suporto
Essa  distancia do  teu  rosto 
Que  já não  esta  junto  a  mim


Sei
É que  se  já  não  me  escutas
Me  perco  nessa  vida 
Sem  estrada  colorida 
Neste  mundo já  sem  fim


É decidi  publicar  mais  uma  letra  de  uma  das  minhas  músicas  que  já  anda  tocando  na  Rádio on  line...E  é  muito  especial  pra  mim ...junto  a  ela   o link de  uma  música  simples  de  um  cara  que  admiro  muito  e  que  amo  tocar  e fazer arranjo  das  suas  músicas  é  esta  ai .....tem  mais  gente  que  também  gosta.... http://www.youtube.com/watch?v=EHD5tEKEnBs É na  verdade  vou  ficando SEM AR ...DE  SAUDADE  Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5