quarta-feira, 30 de maio de 2012

AFAGO SEU

Não  dá  pra  acreditar
Nesta vida   que  vivo sem  você
Não  da  pra  acreditar
Nem esperança tenho  mais  em  meu  viver


Não  sei  por  onde  andar
Qualquer caminho uma rua uma  avenida
E o  fim  de  todas  elas onde  entro
Terminam sempre  num  beco  sem  saída


Eu  não  aguento  mais  viver  assim
Sem  ter  você  perto  de mim
Sem  sentir  os  teus braços nos  meus
Sem  te  contar  o  que  vivi e  que  o  dia  foi  feliz
Viver e dormir sem  ter  um  bejo  seu


Não  aguento  mais  suportar  tanta  dor
As   minhas  lagrimas  são  por  você  AMOR
Por favor  volta pra  me  acarinhar
O  seu  afago ´balsamo pra  me  curar 
E o seu  AMOR é  sonho  que  me  faz  viver




Acabo  de  compor esta canção num  dia  super frágil  da  minha  vida ...estou  hoje  por  um  fio Pedro Pugliese.




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5